VÍDEO: Mulher é filmada pisando em pescoço de filhote de cachorro até a morte - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

VÍDEO: Mulher é filmada pisando em pescoço de filhote de cachorro até a morte


Um vídeo compartilhado na página do deputado federal por Goiás, Delegado Waldir (PSL), causou comoção e revolta nas redes sociais do parlamentar. Nas imagens uma mulher aparece pisando no pescoço e na genitália deu um filhote de cachorro até que o animal morra asfixiado.

Não há confirmação de quando ou onde o vídeo foi filmado, mas casos assim não são novidade. Em 2014, o casal Filipino Vicente e Dorma Ridon foi condenado à prisão perpétua pelos crimes de abuso infantil, crueldade animal, tráfico de pessoas e desrespeito à vida selvagem por terem forçado crianças a torturar e matar animais, e filmar os atos em vídeos. Em imagens, reproduzidas amplamente pela internet, a mulher aparecia de salto alto, pisando em um cachorro amarrado em um quintal.

O vídeo divulgado pelo deputado neste domingo tem roteiro semelhante. Estão lá a mulher, o salto alto aumentando a tortura sobre o pet, o animal sofrendo até a morte e um homem filmando. A diferença pode estar na nacionalidade dos autores. EM determinados pontos da gravação é possível observar frases em espanhol, como quando o responsável pela gravação pede para a mulher olhar para ele: “Mira para acá”, diz a voz masculina.

A mulher que tortura o bicho parece se divertir com o que faz. Entre caras e bocas de alegria e êxtase, ela sinaliza várias vezes com as mãos de forma a comemorar o mal cometido.

Mesmo sem confirmação de onde e quando as imagens foram feitas, o Deputado, que é delegado de Polícia Civil, pede que o material seja compartilhado e denunciado por meio dos telefones 190 e 197.

Por ser um vídeo muito forte, optamos por não mostrar aqui no nosso site. // Portaltucumam.com.br VEJA VÍDEO CLICAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad