Vítima fatal de queda de prateleira era funcionária de supermercado em São Luís - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de outubro de 2020

Vítima fatal de queda de prateleira era funcionária de supermercado em São Luís


Uma paraense identificada como Elane de Oliveira Rodrigues morreu na sexta-feira (2) em um desabamento dentro de um supermercado em São Luis, no Maranhão.

A vítima tinha 21 anos e era colaboradora do grupo Mateus na cidade. Ela nasceu no município de Viseu, no nordeste do Pará.

O acidente aconteceu exatamente às 20h16. Uma das câmeras da loja direcionada para os caixas mostra funcionários e clientes e, na sequência, a correria quando as prateleiras desabaram.

De acordo com os bombeiros, a operação de resgate no local durou mais de 11 horas e envolveu 14 viaturas dos bombeiros, 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis, além de ambulâncias e viaturas de outros órgãos.

Após o acidente, o Grupo Mateus, empresa da qual faz parte o supermercado Mix Mateus Atacarejo, emitiu uma nota afirmando que a equipe de gestores e colaboradores acompanhou o trabalho das equipes de resgate e está prestando toda a ajuda a fim de colaborar com as autoridades.

Além da paraense que morreu nesse acidente, oito pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Ainda não se sabe a causa desse desabamento. O velório de Elane de Oliveira ocorre em São Luís. O sepultamento será domingo (4), às 13h, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário