Advogado de Jacobina-BA morre ao despencar com carro de prédio em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Advogado de Jacobina-BA morre ao despencar com carro de prédio em Salvador


Um carro despencou de uma garagem de um prédio no bairro da Graça, na manhã desta quarta-feira (18) e matou o advogado Jacobinense Jorge Otávio Oliveira Lima, de 50 anos. Ele era ex-presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (Abat). 

O acidente aconteceu no prédio Monsenhor Ayres, que fica na Rua da Graça. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o veículo caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Segundo testemunhas, Jorge não morava no prédio e não era dono do carro, mas teria ido ao local para levar o veículo para um amigo. As informações não foram confirmadas por nenhum orgão oficial.

Como o veículo, um Honda Fit, era automático, ele perdeu o controle na garagem, avançando contra a parede, que não aguentou o impacto e quebrou. O carro despencou em um vão que fica no fundo do prédio e, na queda, Jorge quebrou o pescoço e morreu na hora.

O Honda Fit caiu com o teto virado para o chão e duas equipes dos bombeiros, uma de resgate e outra de atendimento pré-hospitalar, foram deslocadas para o local. O carro foi virado de lado com ajuda de populares e o advogado foi retirado das ferragens sem vida.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde passará por perícia.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi ao local, mas já encontrou o homem morto. Além disso, uma viatura da 11ª Companhia Independente da PM (11ª CIPM/ Barra/Graça) também foi deslocada, juntamente com uma equipe do Salvar. A perícia foi acionada. 

Consternados, advogados que conheciam Jorge ficaram chocados com a notícia. Ele era descrito como "um advogado muito querido, figura simpática, muito educado e gentil".


Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad