Alcobaça: Cadeirante se joga de ponte e morre afogado no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de novembro de 2020

Alcobaça: Cadeirante se joga de ponte e morre afogado no sul da Bahia


No fim da noite deste sábado, 31 de outubro, a Polícia Militar de Alcobaça foi acionada para atender a uma ocorrência de suicídio por afogamento, na Rua dos Pescadores, Cais Santo Antônio, no Bairro Novelo. O caso foi confirmado, mas, o corpo não foi encontrado, devido à chuva e à escuridão. 

A Polícia Civil foi acionada, e a delegada plantonista, Rosângela Santos, autorizou a remoção do corpo. Bombeiros do 18º GBM foram acionados e estiveram no local nesta manhã de domingo, 01 de novembro e encontraram o corpo da vítima, identificado como sendo, Lucas Barbosa dos Santos, 31 anos de idade. O Lucas é cadeirante, e segundo informações, ele se dirigiu em direção ao rio, dizendo que ia se matar. Amigos tentaram convencê-lo e até mesmo não acreditavam que ele o faria. Em determinado momento, ele começou a se despir, e encontrou um local favorável na ponte e se jogou com a cadeira de rodas.

Testemunhas disseram, que ainda foram atrás dele em um barco e que ele estava boiando, consciente, mas, disse que estava decidido a tirar sua vida, e começou a se afogar. A correnteza levou o corpo, que não foi encontrado na sequência. A operação de busca foi composta pelo ST BM Batista, SD BM Nunes e SD BM Barbosa, com início dos trabalhos às 06h00. 

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o corpo será removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. Por: Edvaldo Alves/Liberdaadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad