Após 35 anos, brasileira que reside na Bélgica localiza seus pais biológicos na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Após 35 anos, brasileira que reside na Bélgica localiza seus pais biológicos na Bahia


Após reportagem veiculada no portal de notícias Una News, nesta segunda-feira (02), (
relembre aqui), brasileira que reside na Bélgica, localiza seus pais biológicos na Bahia.

Adriana Gomes da Silva, de 41 anos, que foi levada para Europa com apenas 6 anos de idade por uma casal, passou 35 anos sem ter notícias dos pais biológicos. Seu pai João Batista Gomes da Silva foi localizado em Una no bairro Santa Rita, já sua mãe Eliane Batista da Silva, reside na cidade de Eunápolis.
Eliana Batista e João Batista, pais biológicos da Adriana. (Foto: WhatsApp)

João Batista disse ao site, que na época seus dois filhos foram raptados de dentro do hospital em São Paulo. “Nessa época que minha filha e meu filho desapareceram ainda crianças, estávamos morando em São Paulo. Houve um acidente de carro com a família, Flávio e Adriana foram internados, quando retornei ao hospital, meus filhos tinham desaparecidos” relata o pai de Adriana

“Com o sumiço das crianças, o desespero tomou conta de mim e da mãe. Pressionamos a direção do hospital, mas ninguém quis ajudar. No mesmo dia, fui a delegacia de polícia registrar o Boletim de Ocorrência, a partir daí não tivemos notícias das crianças” finaliza

Nossa reportagem conseguiu conversar por telefone com a mãe da Adriana. Segundo dona Eliana, parece que tá vivendo um sonho em saber que sua filha está viva. “Parece que estou dormindo e sonhando, porque depois de trinta e cinco anos que minha filha foi arrancada de mim misteriosamente, ela é encontrada viva, isso é um presente de Deus” disse dona Eliana muito emocionada.

Segundo Adriana, seu irmão Flávio foi criado junto com ela na Bélgica, mas, depois que se tornou adulto saiu de casa, e faz bastante tempo que não tem notícias dele.

O brasileiro Renato que mora há 18 anos na Bélgica, foi quem entrou em contato com o site no intuito de ajudar Adriana. Ele será o intérprete que vai intermediar a conversa entre Adriana e seus pais, já que ela não fala português.

A família da Adriana agradece ao Una News e aos demais internautas que compartilharam a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário