Após morte de Tom Veiga, produção do 'Mais você' ainda não sabe destino do Louro José no programa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Após morte de Tom Veiga, produção do 'Mais você' ainda não sabe destino do Louro José no programa


A produção do ''Mais você'' ainda não definiu qual será o destino do Louro José no programa, após a morte de Tom Veiga, intérprete do papagaio, no último domingo. Segundo a assessoria da atração comandada por Ana Maria Braga, ''ainda não há qualquer decisão sobre o futuro do fantoche''.

Nas redes sociais, espectadores especulam que o personagem, que esteve no matinal por mais de 20 anos, pode ser ''aposentado'' ou até mesmo interpretado por outro ator, depois do falecimento precoce de seu intérprete original.

Durante esta semana, Ana Maria Braga fez uma série de homenagens a Tom, que foi enterrado na última quarta-feira, em São Paulo. O ator morreu após sofrer um AVC em casa, no Rio.

Foto de boneco guardado viralizou nas redes sociais

Após a morte de Tom Veiga, uma foto do Louro José (veja a imagem acima) guardado em uma caixa viralizou na internet. De acordo com os internautas, o clique seria um registro do fantoche ''sendo guardado pela última vez''. Questionada sobre a imagem pelo Extra, a assessoria do ''Mais você'' afirmou que desconhece a autoria da foto e que não há certeza se ela é atual. ''Desconhecemos a autoria da foto, nem sabemos se é atual'', diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário