BAHIA: Aluno do curso de soldado da PM morre em acidente na BR-324 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

BAHIA: Aluno do curso de soldado da PM morre em acidente na BR-324


O jovem José Mateus Guimarães Gomes, 30 anos, morreu ao se envolver em um acidente na noite deste domingo(29), na BR-324 próximo a Tanquinho. Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) o acidente envolveu três carros e duas motos na primeira curva após a cidade de Tanquinho.

Em uma das motos, estava o jovem Mateus, que chegou a ser socorrido por uma equipe de Tanquinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Tiago Cedraz Guimarães, 24 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, já que em Tanquinho não havia médico.

Não temos informações o que causou o acidente. Nas redes sociais, muitos amigos e parentes lamentam a perda do jovem Mateus. Bastante conhecido na cidade o rapaz era filho único, e trabalhou como agente de endemias na prefeitura local. Mas o sonho dele era ser policial militar, foi aprovado no concurso e pediu exoneração do cargo mês passado e já estava no curso de formação de soldado da PM em Feira de Santana, inclusive estava se deslocando quando se acidentou, ele teria aula nesta segunda-feira(30).

Amigos relataram, que Mateus se dedicava muito nos estudos e sempre sonhou em ingressar na Polícia Militar, todo final de semana voltava para Riachão do Jacuípe, e aos domingos retornava para o curso de formação em Feira.
O centro de formação de soldados da PM, emitiu uma nota de pesar. // JacuípeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário