Barreiras-BA: Homem é morto a tiros enquanto tomava bebida em um bar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de novembro de 2020

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros enquanto tomava bebida em um bar


Um homem identificado como Ecliton Santos Barbosa (vulgo Tonzin), 34 anos, natural de Xique-Xique/BA, foi morto por disparos de arma de fogo pouco depois do meio-dia deste sábado (07), enquanto bebia com um amigo na calçada de um bar na rua Núcleo Bandeirantes no bairro Barreiras I em Barreiras.

De acordo com informações obtidas no local - sendo que várias pessoas testemunharam o crime -, um rapaz teria deixado sua bicicleta na esquina há aproximadamente 20 metros, subiu a ladeira até a calçada onde estava a vítima, e bem de perto disparou quatro vezes na cabeça no lado esquerdo.

A vítima morreu na hora sentado na cadeira. O criminoso pegou a bicicleta e fugiu tomando rumo ignorado, o mesmo estava de boné e sem máscara.

Uma guarnição do PETO isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica e do delegado plantonista que iniciou as investigações. Ecliton já teria passagens pela polícia e até o momento não se sabe a motivação do homicídio.

O crime chamou muita atenção das pessoas no bairro que por sua vez acompanharam atentas todo trabalho da Polícia Científica. // BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário