Barreiras-BA: Morador de rua é morto a facadas na praça Amphilóphio Lopes, centro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Barreiras-BA: Morador de rua é morto a facadas na praça Amphilóphio Lopes, centro


O crime ocorreu por volta de 02h00 da madrugada desta quinta-feira (12), próximo à igreja Santa Terezinha, na Praça Amphilóphio Lopes, Centro Histórico de Barreiras. Um homem conhecido pelo apelido de ‘Vado’ teria sido morto com pelo menos três golpes de faca, no tórax e região abdominal.

Nesta manhã, ainda é possível perceber manchas de sangue no local e algumas roupas, que possivelmente pertenciam à vítima. A polícia tenta descobrir a autoria do assassinato. Populares comentam que o criminoso, provavelmente é morador de rua, o qual possui deficiência em uma das pernas e anda manquejando.

Moradores dizem que Vado era alcoólatra, mas não perturbava ninguém, gostava de falar sobre futebol, principalmente do seu time (Bahia) e diariamente o avistavam nas praças em companhia de andarilhos e nos bares, nas imediações do cais do Rio Grande. “Ele não morava nas ruas, residia em um quartinho perto do mercado velho, mas ficava dia e noite bebendo nessas praças perto do cais”, comentou um residente do Centro.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde aguarda por parentes ou responsáveis por ele, além de apresentação de documentos de identificação oficial. Caso não seja identificado, será sepultado como indigente. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) vai investigar o ocorrido.

Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad