Cipe Nordeste é certificada pelo modelo de excelência da Gestão da Fundação Nacional de Qualidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de novembro de 2020

Cipe Nordeste é certificada pelo modelo de excelência da Gestão da Fundação Nacional de Qualidade


O resultado foi divulgado na tarde do dia 13/11, certificando 45 Unidades da PMBA que demonstraram um nível de maturidade em gestão já alcançado, em cumprimento dos requisitos estabelecidos pelo Manual de Excelência da Gestão, oriundo a Fundação Nacional de Qualidade.

A iniciativa tem o objetivo de consolidar o modelo de gestão da excelência, oferecendo mais qualidade nos serviços prestados pela Corporação, e a CIPE/Nordeste, com menos de quatro anos de sua implantação, foi selecionada em face das ações e projetos implementados pelo comando da unidade na sua área e que são acompanhados, quanto aos resultados obtidos, através do Sistema de Governança, uma ferramenta institucional de monitoramento da gestão da qualidade na PMBA.

"Divido esse momento com cada policial militar da família CIPE/Nordeste e que, ao longo desses quase quatro anos em que estou à frente da unidade, tem ajudado na materialização de cada projeto implementado na nossa área, bem como ao Comando de Policiamento Especializado pelo apoio e indicação que demonstra o reconhecimento da Corporação", externou o Major Wellington, Comandante da unidade. // Orgulho de ser NORDESTNO☀️🌵


Nenhum comentário:

Postar um comentário