Em Serrinha, homem arremessa coco contra policiais e é conduzido à delegacia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Em Serrinha, homem arremessa coco contra policiais e é conduzido à delegacia


Gean de 29 anos, foi conduzido à delegacia neste domingo (8), após atirar um coco em uma guarnição da Polícia Militar na área rural de Serrinha. Conforme apurou a reportagem, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram solicitados para comparecer no povoado Sorocaba, local onde estava ocorrendo uma comemoração e algumas pessoas estavam brigando.

Ao chegarem ao local, por volta das 17h40, os PMs constaram a presença de pessoas aglomeradas consumindo bebidas alcoólicas e causando desordem ao som de equipamentos automotivos, desrespeitando as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde contra o coronavírus.

Durante a abordagem, um homem bastante exaltado se aproximou, arremessou um coco contra os policiais e disse que ninguém iria pegá-lo. Após atirar o fruto contra a viatura policial, o indivíduo tentou fugir, mas foi imobilizado e algemado pelos militares e recebeu voz de prisão por desacato. Gean foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) para a adoção das medidas cabíveis. // Do Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad