Estudante de enfermagem morre após colisão entre moto e van em Feira de Santana-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Estudante de enfermagem morre após colisão entre moto e van em Feira de Santana-BA


Uma jovem morreu na manhã desta terça-feira (10/11) após sofrer um acidente na Rua do Telégrafo, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. 

A vítima, identificada como Rafaela da Cunha Cruz, estudante de enfermagem, conduzia uma motocicleta Biz quando houve a colisão no cruzamento com a Rua Florianópolis. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motorista da van fugiu.

Outra mulher, que estava na garupa, Isla Barros dos Santos, ficou ferida e foi socorrida para um hospital. O acidente aconteceu por volta das 6h30.

O morador Raimundo Sacramento informou que as ruas são mal sinalizadas. “Essa Rua do Telégrafo, até agora eu achava que era uma rua principal, moro aqui há 30 anos, e essa outra rua é secundária, mas é na Rua do Telégrafo que tem uma placa de pare. Seria nesta outra rua. Eu toda vez que vou entrar eu paro. Conheço Isla, é minha vizinha, mora na Rua Harém”, disse.

Rafaela morava no bairro SIM e cursava enfermagem na Faculdade Pitágoras. É o segundo acidente com morte registrado nesta semana em Feira de Santana. O primeiro ocorreu na Avenida Joao Durval, ontem (9/11). // BerimbauNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad