Feira-BA: Suspeito de assaltos é morto a tiros, veículo roubado é recuperado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Feira-BA: Suspeito de assaltos é morto a tiros, veículo roubado é recuperado


Um homem foi morto a tiros na Rua I, no Conjunto Feira IX, em Feira de Santana, por volta das 7h50 desta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta fazendo assalto com uma moto que tinha roubado momentos antes, quando uma pessoa testemunhou e atirou.

O caso será tipificado como excludente de ilicitude, que ocorre quando uma pessoa age em legítima defesa ou na defesa de alguém.

“Segundo populares, esse rapaz estava praticando assalto, inclusive roubou no Feira VII, esta motocicleta que está aqui, e foi fazer uma vítima aqui na Rua I, mas um transeunte presenciou e atirou nele. Ele estava sozinho na moto, e o comparsa estava em outra moto. O que morreu estava armado com um revólver calibre 38”, informou ao Acorda Cidade o soldado PM Nunes, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM).

O proprietário da moto roubada no Feira VII foi ao local e informou que tinha sido roubado pelo suspeito por volta das 7h30, quando voltava para casa. Ele trabalha como motorista.

O nome do suspeito ainda não foi divulgado, pois ele não portava documento de identificação. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). //Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário