Funcionário toma banho em caldeirão de leite de fábrica de laticínios, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de novembro de 2020

Funcionário toma banho em caldeirão de leite de fábrica de laticínios, vídeo


Uma empresa de laticínios na Turquia foi obrigada a fechar uma de suas fábricas, após um vídeo viralizar na internet. Nas imagens divulgadas, um homem aparece tomando banho dentro de um dos caldeirões em que o leite era armazenado.

Segundo informações do jornal Hurriyet Daily News, o vídeo foi registrado em uma fábrica na cidade de Cônia. Segundo a publicação, autoridades de saúde da província iniciaram uma investigação para descobrir como o episódio aconteceu e fecharam a linha de produção da empresa

Ali Ergin, chefe do Diretório de Floresta e Agricultura em Cônia, disse que a paralisação das atividades é de interesse público e que a empresa será banida até que a investigação seja finalizada. A companhia ainda foi autuada por colocar vidas humanas em risco.

Os responsáveis pela empresa emitiram um comunicado dizendo que o vídeo é enganoso e passa a impressão errada, tratando-se de uma tentativa de sujar o nome da companhia. De acordo com a nota, o funcionário estava tomando banho em uma tina própria para isso e utilizava uma mistura de fluídos de limpeza e água, não leite.

O comunicado ainda lamenta a divulgação do vídeo e afirma que fará uma apuração interna para entender as circunstâncias do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário