Homem é morto a pauladas em Macarani e outro é assassinado a tiros em Ibicuí - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Homem é morto a pauladas em Macarani e outro é assassinado a tiros em Ibicuí


Neste domingo (22), dois corpos do sexo masculino foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga, após exame cadavérico. Os dois homens foram vítimas de homicídio na região de Itapetinga.

O primeiro assassinato aconteceu no começo da noite de sábado (21), na Rua Arlindo Barbosa, no Bairro Marjorie Parque, em Macarani. Wanderlei Araújo de Abreu, 44 anos, foi assassinado a pauladas no meio da rua.

De acordo com testemunhas, na manhã do mesmo dia, a vítima havia se desentendido com outro homem, que ainda não foi localizado pelos policiais.

Outro caso
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda estava em Macarani, quando recebeu informações do 2º homicídio no Médio Sudoeste da Bahia.

O trabalhador rural Joaquim Neto Custódio Santana foi assassinado no município de Ibicuí. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros na Praça Santa Terezinha, no povoado “Água Doce”. Não há informações da autoria e motivação do homicídio. Os dois assassinatos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Ninguém foi preso, ainda. // IRepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário