Ibipitanga-BA: Noite de domingo, muita gritaria tiros e corre corre, populares ficaram assustados. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Ibipitanga-BA: Noite de domingo, muita gritaria tiros e corre corre, populares ficaram assustados.


Por volta das 22h30min de ontem (29), um homem aparentemente embriagado estava conduzindo um veículo, em alta velocidade pelo centro da cidade de Ibipitanga-BA, realizando manobras arriscadas, colocando assim em risco a vida dos populares ali presentes em portas de bares.

Mas se deu mau, porque, na praça, se encontravam dois policiais militares à paisana, que ao perceberem a gravidade da situação, intervieram para evitar um mal maior.

Os PMs ao aproximaram do carro, o elemento não identificado arrancou e saiu em disparada. 

O indivíduo furioso, teimoso alcoolizado, voltou jogando o veículo contra os policiais, foi dado voz de parada, mas não foi obedecida e o mesmo continuou tentando atropelá-los. 

Na tentativa de conte-lo, os PMs efetuaram disparos contra os pneus, sem êxito, pois o mesmo continuou pelas ruas da cidade causando medo na população. Foi quando a viatura, conseguiu interceptá-lo neutralizando a situação. 

O motorista, foi conduzido para o hospital devido seu estado de embriaguez constatado pelo médico, para finalizar a ocorrência o autor foi encaminhado e apresentado na delegacia, para serem tomadas todas as medidas legais cabíveis. // Vídeo e audio abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário