Itambé: Mulher é resgatada após surto pela Guarda Municipal, que ameaçava se jogar de telhado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Itambé: Mulher é resgatada após surto pela Guarda Municipal, que ameaçava se jogar de telhado


Por volta das 07:00h da última segunda-feira 16/11, a Guarda Civil Municipal foi solicitada através de chamada telefônica para atender uma ocorrência em uma residência situada à Rua Piripá, no Bairro Felipe Achy.

No local, uma mulher, sem identificação divulgada, teria sofrido um ataque psicótico e tentava fugir da casa, por cima do telhado.
A GCM, liderada pelo comandante Adaílton tentavam de todas as maneiras uma negociação sem o uso da força, mas em alguns momentos, a jovem ameaçava se jogar do telhado ao chão, se alguém tentasse se aproximar dela.

As negociações foram ficando tensas, até que um certo momento, com ajuda de um jovem do bairro, em uma ação rápida, a mulher foi contida e imobilizada pelos GCMs, sem nenhuma lesão física.

O Samu foi acionado e, após todos os procedimentos realizados, a jovem foi conduzida pela equipe de socorristas ao hospital local, juntamente com a Guarda Municipal, onde a mesma foi atendida e medicada. Não há informações sobre o quadro de saúde da mulher. // Do ItambéAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário