Jovem é morta com dois tiros após briga em Alcobaça, cunhado da vítima seria o alvo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Jovem é morta com dois tiros após briga em Alcobaça, cunhado da vítima seria o alvo


O homicídio aconteceu no último domingo, 15 de novembro, por volta das 14h00, na Agrovila do Projeto 40/45, em Alcobaça. A vítima foi identificada como, Wélida de Jesus, de 20 anos, natural de Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações o cunhado de Wélida teria entrado em uma discussão com outra pessoa, e acabou brigando. Ele teria saído e voltou portando uma arma de fogo. Ele adentrou à residência de Wélida, na própria Agrovila, na Rua Principal, para atirar em seu desafeto. Como ela estava próxima, foi atingida pelos tiros.

Wélida foi alvejada com dois tiros. Moradores da Agrovila prestaram socorro à jovem para o Hospital Municipal de Alcobaça (HMA), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Saúde. O delegado titular de Alcobaça, Maderson Dias, autorizou a remoção do corpo do Hospital Municipal de Alcobaça para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal.

Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento. O acusado fugiu do local, sem deixar pistas. A Polícia Civil investiga o crime. // Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad