Jovem que retornava de evento político na Barragem Leste sofre acidente gravíssimo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Jovem que retornava de evento político na Barragem Leste sofre acidente gravíssimo


Um jovem que retornava de um evento político no Distrito de Barragem Leste, sofreu um grave acidente automobilístico em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Murilo, ele conduzia um veículo Corsa de cor prata e placa NQI-2930, quando colidiu em uma F-250 de cor preta e placa MUU-9730/AL e capotou no meio da rodovia federal.

Segundo informações, Murilo retornava de um evento, quando possivelmente tentou fazer uma ultrapassem e colidiu na lateral da caminhonete Ford, com o impacto a roda dos dois veículos do lado dos motoristas se soltaram e Murilo perdeu o controle da direção, batendo em uma mureta de uma ponte e capotando.

Membros do grupo político que participava do evento juntos com a vítima, acionaram o socorro médico e a polícia.

Equipes do Corpos de Bombeiros Militar retiraram as vítimas das ferragens e uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), socorreu a vítima em estado grave com suspeita de politraumatismo nos membros superiores e inferiores e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

O motorista da caminhonete e sua esposa não tiveram nenhum tipo de ferimento e ficaram no local para realizar os procedimentos necessários, eles não quiseram gravar entrevista. // Informações de Ítalo Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad