Lapa-BA: Garota de 25 anos não resiste a atropelamento e morre na UPA 24h - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Lapa-BA: Garota de 25 anos não resiste a atropelamento e morre na UPA 24h


Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Élida Antônia Santos dos Anjos, de 25 anos, por volta das 3h desse domingo (1), na BR 349 próximo à entrada da Fechadinha.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em companhia de dois rapazes, aguardando a troca de um pneu, na margem da rodovia, quando foi atingida por um veículo modelo Polo, conduzido por um jovem identificado como Rafael, que residiria no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com a 24a Coorpin, Rafael estava em companhia de mais duas mulheres, no veículo. Ele desceu e foi averiguar o que ocorreu, permanecendo no local por algum tempo, mas saiu antes da chegada da Polícia Militar e do SAMU.

Élida foi socorrida com vida para a UPA24h, porém, não resistiu aos graves ferimentos sofridos nas duas pernas e ao violento impacto da colisão contra o automóvel. A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio culposo, quando o autor não possui intenção de matar a vítima, e aguarda a apresentação de Rafael. // LapaOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário