LEM-BA: Carona desce de caminhonete e atira em homem no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

LEM-BA: Carona desce de caminhonete e atira em homem no bairro Santa Cruz


Um homem identificado por Sávio Matos Santos, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo, por volta das 19h30 desta terça-feira (10), na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do registro, a vítima informou que marcou um encontro com uma mulher não identificada na esquina da rua Anita Garibaldi com Avenida Ayrton Senna e ao chegar no local uma caminhonete GM S10 de cor branca com indivíduos a bordo parou, o carona desceu e efetuou um único disparo de arma de fogo que atingiu o tórax da vítima.

Sávio saiu correndo e pediu socorro aos moradores que acionaram o SAMU que esteve no local prestando atendimento ao mesmo que posteriormente foi encaminhado para UPA. Após procedimento médico a vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste HO em Barreiras. 

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no endereço citado acima colhendo informações sobre os autores e saiu em diligência, posteriormente foi informada que uma caminhonete S10 com as mesmas características foi abandonada por três indivíduos após o veículo apagar na rua Tarsila do Amaral e fugiram tomando rumo ignorado. A caminhonete foi removida por um guincho para o Pátio da Prisma. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário