LEM-BA: Homem ferido a garrafada é socorrido e outro preso em briga de bar no Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

LEM-BA: Homem ferido a garrafada é socorrido e outro preso em briga de bar no Jardim das Acácias


Um rapaz identificado por José Paulo Neves, de 26 anos, foi vítima de agressão física por golpe de garrafa, em um um bar na rua Oitizeiro no bairro Jardim das Acácias, mais precisamente em frente a praça em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de testemunhas oculares, três indivíduos chegaram no bar e pediram uma cerveja, quando dois deles iniciaram uma discussão, logo em seguida um deles pegou uma garrafa de vidro e desferiu um golpe na cabeça de seu desafeto, que após tomar a garrafada pegou uma faca que estava em sua cintura e foi em direção ao agressor, que para se defender ainda com parte da garrafa na mão (gargalo), desferiu mais um golpe na face do seu desafeto que ficou ferido.

Após o ocorrido, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

A Guarda Civil Municipal/GCM esteve no local, conduziu e apresentou no DISEP o terceiro indivíduo que estava em companhia do agressor e da vítima.

O SAMU foi acionado e ao chegar, prestou atendimento à vítima que sofreu um ferimento corte contuso-FCC na face (abaixo do olho direito) e foi encaminhada para UPA para melhor avaliação e sutura (pontos cirúrgicos). //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário