LEM-BA: Motorista de ambulância morre em acidente com picape e carreta na BR/242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de novembro de 2020

LEM-BA: Motorista de ambulância morre em acidente com picape e carreta na BR/242


Um grave acidente tipo colisão envolvendo uma carreta Volvo FH e uma picape Fiat/Strada por volta das 11h10, desta terça-feira (03), na rodovia BR/242, na altura do KM 877, próximo a Jaraguá Bahia – New Holland em Luis Eduardo Magalhães, deixou um morto.

Segundo informações de testemunhas oculares, a carreta bitrem Volvo FH trafegava pela rodovia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando foi surpreendida pelo Fiat Strada que trafegava no sentido contrário (Barreiras) perdendo o controle da direção e colidiu na roda dianteira da carreta. 

Com o impacto, a carreta arrastou a picape por cerca de 30 metros e arremessou para fora da pista. O motorista (vítima) da picape que também é condutor de ambulância da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, identificado por Geziel Dias, ficou preso nas ferragens. 

De imediato foi acionado o SAMU e o 2°SGBM Corpo de Bombeiros Militar que se deslocaram para o local. O SAMU prestou atendimento a Geziel que ainda estava preso nas ferragens com a ajuda de outros profissionais de saúde que ali estavam, logo em seguida o Corpo de Bombeiros Militar com o auxílio de equipamentos hidráulicos cortou o veículo e retirou a vítima ainda com sinais vitais. 

A equipe do SAMU fez de tudo para salvar a vida do colega, porém infelizmente ele não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi removido para UPA e posteriormente será encaminhado para necrotério de Barreiras para exame de necrópsia. 

A SUTRANS sinalizou a via e ficou no local preservando a cena até a chegada da Polícia Técnica para perícia. Deixamos as condolências para os familiares e amigos por esta perda. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário