LEM-BA: Polícia prende quadrilha e recupera motos roubadas no bairro Mimoso l. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de novembro de 2020

LEM-BA: Polícia prende quadrilha e recupera motos roubadas no bairro Mimoso l.


Uma equipe da 85ª CIPM/ROCAM desarticulou uma quadrilha na noite deste sábado (28), por volta das 21h45. Três homens foram presos por furto qualificado e recepção em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo o registro, a informação chegou via 190, quando a guarnição foi acionada para atender a solicitação de uma vítima de furto. Ao chegarem no local, mais precisamente na rua Barbatimão no bairro Jardim das Acácias, os Policiais mantiveram contato com a vítima que informou que sua moto Honda/XRE 300, estava parada na frente de uma residência quando foi furtada.

A vítima, ainda informou que a moto estava sendo rastreada pela empresa Global System e que tinha a localização de onde a moto estaria.

A vítima embarcou na viatura e com o mapa de localização que estava apontando para rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso I. Ao adentrarem na referida rua indicada pelo mapa, foi avistado uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada em movimento com dois indivíduos a bordo que ao notarem a viatura apontaram o veículo em direção da guarnição, que após a viatura tentar desviar colidiram de frente, com o impacto a dupla caiu.

Após abordagem foi indagado sobre os furtos das demais motos que vinha acontecendo na cidade. Os acusados informaram que haviam feito também o furto de uma outra moto Twister de Placa Policial JOE/5641 e que a mesma estaria na residência de outro comparsa no bairro Jardim das Acácias. Ao chegar no local a guarnição encontrou a referida moto, um indivíduo (comparsa), uma máquina de cartão, uma porção de maconha e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos e apresentados no DISEP juntamente com as duas motocicletas recuperadas e posteriormente serão devolvidas aos proprietários. Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário