LEM-BA: Polícia tenta localizar família de mulher que embarcou em ônibus interestadual sem documentos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de novembro de 2020

LEM-BA: Polícia tenta localizar família de mulher que embarcou em ônibus interestadual sem documentos


Encontra-se no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), de Luís Eduardo Magalhães, uma mulher que segundo ela, chama-se Iraildes Alves Feitosa, nascida em 20/02/1980, natural de Araguaína (TO).

A cidadã não carrega consigo documentos pessoais ou pertences de viagens e não sabe informar nada sobre seus dados pessoais, bem como telefones de contato ou nome de conhecidos. Apesar da procura nos postais de informações, nada consta nos dados fornecidos pela mesma.

Segundo informações colhidas, a mulher compareceu ao DISEP por volta das 01h05min da madrugada deste sábado (28). O motorista de uma empresa de transporte interestadual, juntamente com o cobrador da empresa e uma testemunha, estiveram informando que em seu ônibus, que saiu de Goiânia destinado a Natal (RN), a passageira Iraildes bateu na porta interna do ônibus para informar que estava viajando para a cidade de Araguaína (TO), nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães. 

Ao observarem o mapa de passageiros, foi constatado que a mulher não estava na relação de passageiros. Preocupados pelo fato da cidadã não portar documentação pessoal e nem bagagem de viagem, todos foram para a unidade policial no intuito de registrar o fato. O Secretário Daniel Alvarez foi solicitado e está neste momento tomando todas as providências cabíveis sobre a situação. // Cerradoemfoco
Dentistas Odonto Show 
Telefones: 3628-1057 ou (77) 9 9847-6704.

Nenhum comentário:

Postar um comentário