Macaúbas-BA: Caminhoneiro fica ferido após capotar carreta baú com óleo de soja na BA-156, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Macaúbas-BA: Caminhoneiro fica ferido após capotar carreta baú com óleo de soja na BA-156, vídeo


Um grave acidente aconteceu hoje (25), por volta das 13:00 horas na BA-156 próximo a entrada de Vicente km 8, em Macaúbas-BA, no sudoeste baiano. 

Segundo informações, o motorista não identificado, que saiu de LEM-BA, com uma carreta baú, carregada de óleo de soja, veio a capotar, após descer um ladeira, em uma curva perdendo o controle e capotando-a na contramão, no meio da subida ao lado da via. 

De acordo com informações, ele teve grave ferimento no braço, que ficou debaixo do veículo. Pessoas que passavam no local, acionaram o SAMU, juntamente com a PM. No acidente, foi preciso mão de força, para retirar o motorista. 

Uma força tarefa teve que erguer a cabine, com um macaco hidráulico, para retirar o caminhoneiro, que ficou enganchado, já sua esposa, saiu ilesa do acidente. 

Logo após a retirada do motorista, foi direto para a ambulância do SAMU, estabilizado, medicado e encaminhado para UPA. No acidente, toda a carga de óleo, ficou esparramada ao lado da via, aguardando a chegada da seguradora, se liberava a carga ou não. para a grande quantidade de pessoas aguardando. 

Quem passou na hora, levaram algumas caixas da mercadoria, mas assim que a PM chegou, proibiram que a carga fossem saqueada. Teve gente teimosa que tentou levar e a Pfem fez devolver, deixando-a no local. 

Até o momento, mais de 100 pessoas, ainda continuam no local, aguardando a seguradora, para liberar a carga. Lembrando que o litro de óleo de soja custa em média 9,00 reais. // MacaubenseLife - vídeo abaixo









Nenhum comentário:

Postar um comentário