Teixeira de Freitas: Motociclista sem CNH, em alta velocidade na contramão morre em acidente - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de novembro de 2020

Teixeira de Freitas: Motociclista sem CNH, em alta velocidade na contramão morre em acidente


Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na Rua Amélia, no Loteamento Nanuque, na noite desta sexta-feira, 06 de novembro, por volta das 22h30. A vítima fatal foi identificada como sendo, Juscelino dos Santos, 35 anos, morador do Bairro Castelinho. Juscelino pilotava uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa policial JPX 2277. 

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, o Juscelino pilotava a moto, e carregava duas pessoas como carona, sendo um homem de 31 anos, e uma mulher de 28 anos. Segundo informações o carona (homem) sofreu escoriações leves e a mulher foi socorrida ao Hospital Municipal com sangramentos, e encontra-se na sonda, sem risco de morte.

A mulher é moradora do Bairro Jerusalém e é namorada do outros sobrevivente. Ainda segundo informações, o Juscelino não tinha CNH, e transportava os dois passageiros em alta velocidade e na contramão, quando se deparou com um buraco sinalizado. Ele tentou desviar do buraco, e bateu fortemente na calçada, e na parede de um estabelecimento comercial, vindo a óbito no local.

Segundo apurou nossa reportagem, as obras na rua estão sendo executadas pelos responsáveis pelo condomínio. O acidente foi comunicado à Polícia Civil, e o delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



Nenhum comentário:

Postar um comentário