Teixeira de Freitas: ‘Palhaço’ acusado de estuprar jovem especial em circo, é achado morto na cadeia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Teixeira de Freitas: ‘Palhaço’ acusado de estuprar jovem especial em circo, é achado morto na cadeia.


Jamisson Brito dos Santos, o popular “Palhaço”, foi encontrado neste domingo, 23 de novembro, morto dentro da cela do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. 

Segundo informações, Jamisson foi encontrado trajando apenas uma bermuda e com marcas no pescoço, indicando possível estrangulamento. O seu colega de cela, João Mário Santos Oliveira, foi detido em flagrante.

O suspeito foi levado para a sede da 8ª Coorpin, onde foi flagranteado pelo crime de homicídio. Além disso, outros quatro detentos também responderão a um procedimento administrativo. Jamisson, que trabalhava em um circo, onde foi preso em dezembro de 2018, após ter estuprado uma jovem que sofre com distúrbios mentais, nas dependências do circo, que estava instalado na cidade, na época. 

Na ocasião, logo após o crime ser descoberto, ele fugiu deixando os documentos pessoais para trás, e foi preso pela PM tentando pegar carona próximo ao bairro Corujão para sair de Itamaraju. O corpo do “Palhaço” foi removido para o IML do município, onde será feita a necropsia. // Sul Bahia News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário