Três acidentes são registrados em 24h no trânsito de Paulo Afonso, jovem morreu na hora - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Três acidentes são registrados em 24h no trânsito de Paulo Afonso, jovem morreu na hora


No domingo à tarde, por volta das 15:10, na BA-210, próximo ao posto de combustíveis Ale, uma colisão frontal entre um caminhão F-4000 e uma moto Honda Twister 250 resultou na morte do jovem Cícero Iago, a vítima era o condutor da motocicleta.

Após a batida, uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local o rapaz já estava em óbito. A Polícia Militar fez o isolamento do perímetro até a chegada da equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica que fez a remoção do corpo ao IML.

Posteriormente, o motorista do caminhão juntamente com F-4000 e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já tarde dessa hoje (30) por volta das 14h, agentes da Gerência de Trânsito (GTRAN) registraram outro acidente, mais uma colisão entre moto e carro. Dessa vez, na Avenida Otaviano Leandro de Moraes, no centro de Paulo Afonso, em frente à antiga Cesta do Povo. O condutor da motocicleta fraturou a perna e foi conduzido ao Hospital Nair Alves de Souza por equipes do SAMU.

O terceiro acidente foi registrado também na tarde hoje, e mais uma vez na rodovia BA-210, próximo à Delegacia de Polícia Civil. // PA4 OzildoAlves


Nenhum comentário:

Postar um comentário