Vídeo: Casal é atingido por carro desgovernado e veículo é apreendido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Vídeo: Casal é atingido por carro desgovernado e veículo é apreendido


Um casal foi atropelado na segunda-feira (23) por uma mulher de 54 anos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens de uma camera de segurança mostram o exato momento em que as vítimas são atingidas pelo veículo desgovernado.

A professora, de 57 anos, e o mecânico, de 58, ficaram feridos após o acidente. Ambos alegaram que a motorista estava em alta velocidade, atingindo um deles e acelerando em seguida, ferindo a outra pessoa e depois, parando.

A condutora do veículo afirmou que teve sua visão dificultada por um caminhão que trafegava em sua frente e, por isso, não viu os pedestres.

Segundo a Polícia Civil, o carro estava com licenciamento vencido e com bloqueio, já que o proprietário é falecido. O veículo foi apreendido e o caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como lesão corporal na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente.

A prefeitura da cidade informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a ocorrência, mas não há informações sobre para qual hospital o casal foi ou qual o estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário