Vídeo: Homem ainda não identificado é flagrado por cameras de segurança esfaqueando cachorro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 8 de novembro de 2020

Vídeo: Homem ainda não identificado é flagrado por cameras de segurança esfaqueando cachorro


Na manha deste domingo (08) foi divulgado nas redes sociais um vídeo em que um homem, esfaqueia um cachorro em Natal. No vídeo que contém imagens fortes (VEJA ABAIXO) é possível ver o momento em que um homem ainda não identificado, se aproxima de um cachorro e o agride a pedradas em seguida desfere vários golpes de faca no animal.

Segundo informações de uma ONG de proteção animal o caso aconteceu na rua Vicente Machado, bairro Planalto em Natal/RN e que infelizmente o cachorro veio a óbito.

No dia 29 de novembro o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou o Projeto de Lei nº 1.095/2019, que aumenta a pena para crimes de maus-tratos a cães e gatos, passando a ser punida com reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda. Antes, a pena era de detenção, de três meses a um ano, e multa. Para fazer denuncia desse e de outros casos de maus tratos a animais entre em contato com a DEPREMA-Delegacia especializada proteção ao meio ambiente nos telefones (84) 3232-7404 e (84) 3232-7402 OU através do Disque Denúncia 181.

Ressaltamos a importância de denunciar e não fazer justiça com as próprias mãos,
Redes Sociais

FONTE: ONG DE PROTEÇÃO ANIMAL @AMORDE4PATASRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário