Vídeo: Moradores de Utinga denunciam baderna, poluição sonora, "ô furdunço" - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de novembro de 2020

Vídeo: Moradores de Utinga denunciam baderna, poluição sonora, "ô furdunço"


Inúmeras denúncias de descumprimento da lei eleitoral e de normas sanitárias no município de Utinga, na Chapada Diamantina, na noite deste sábado (14). Segundo as informações, uma carreata realizada pela coligação do candidato Jai Monteiro (PRB) causou aglomerações e poluição sonora por toda a cidade, inclusive, em frente ao Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres.

No vídeo, é possível ouvir uma moradora da cidade clamar por providências. “Isso aqui, gente, é em frente ao hospital. É uma vergonha! Eles não têm consideração a ninguém, isso aqui é em frente ao hospital. Essa baderna, os pacientes reclamando do barulho do som. Alguém tem que tomar providência”, diz a mulher no vídeo. Nas fotos também pode se observar pessoas sem máscara e sem o devido distanciamento social.

Os moradores falam também de vandalismo, afronta, provocações e brigas violentas causadas pela militância na Praça Antônio Muniz. “A justiça precisa intervir, eles estão intimidando as pessoas, provocando arruaças e um clima de insegurança na eleição. Nunca vimos isso aqui em Utinga. Nossa cidade é pacata, de gente ordeira e hospitaleira”, retruca uma das denunciantes. // Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário