VÍDEO: Temporal de 150 mm em Irecê provocou alagamentos e deixou desalojados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de novembro de 2020

VÍDEO: Temporal de 150 mm em Irecê provocou alagamentos e deixou desalojados


A forte chuva que caiu Irecê na noite desta segunda-feira (02) causou alagamentos em casas, ruas e avenidas da cidade.

A água também invadiu parte do Hospital Regional e da Delegacia de Polícia Civil. Um pluviômetro instalado na região central da cidade marcou cerca de 150 milímetros. 

O trânsito ficou complicado em alguns bairros, onde há vários pontos de alagamento. Não há ocorrências de feridos. A chuva causou transtornos e prejuízos aos moradores. [Veja vídeos do caos em Irecê no final da matéria]

Uma moradora de uma casa no bairro Ginásio de Esportes disse ter perdido móveis e eletrodomésticos, além disso, ela se preocupa com a saúde de quem está dentro da residência. “ Á agua invadiu minha casa, perdi cama, geladeira, tudo. Estou com crianças chorando e com a casa cheia de água”, relatou.

De acordo com informações da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), a previsão é que até o próximo sábado (07) continue chovendo em Irecê e região.

Em um áudio divulgado em grupos de whatsApp, o prefeito Elmo Vaz mobiliza secretários a fim de organizar uma escola para abrigar as pessoas que tiveram as casas invadidas pelas águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário