BAHIA: Com tiro na cabeça, motorista de app é vítima de latrocínio em Lauro de Freitas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

BAHIA: Com tiro na cabeça, motorista de app é vítima de latrocínio em Lauro de Freitas


Um motorista de aplicativo foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, dentro do próprio veículo na noite de terça-feira (29), no Centro de Lauro de Freitas, próximo à sede da prefeitura da cidade.

Rafael Barbosa Souza, de 33 anos, foi achado por volta das 20h40. Segundo testemunhas, o homem foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 52ª CIPM foram acionadas. No local, os militares constataram que o homem possuía perfurações na cabeça e no tórax.

“O plantão da 23ª delegacia territorial, na cidade, foi informado. A área foi isolada para as providências periciais e de remoção cadavérica. A Polícia Civil da Bahia deverá investigar o crime”, afirmou a PM em nota enviada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, onde constatou o óbito.  Nesta terça-feira (30), o Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (SIMACTTER-BA) realizará uma carreata, iniciando às 9h, no Aeroporto, onde o motorista costumava trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário