Barra da Estiva-BA: Jovem brigadista vítima de acidente na BA-142 não resiste e morre em hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Barra da Estiva-BA: Jovem brigadista vítima de acidente na BA-142 não resiste e morre em hospital


Jovem brigadista voluntário, Jardel Novais Chagas de 25 anos, infelizmente vem a óbito em Conquista, onde estava internado desde o dia do acidente.

Segundo informações, Jardel sofreu um acidente, no dia (02/12), na BA-142, no Povoado do Rio Preto, zona rural de Barra da Estiva.
Ele conduzia um veículo Fiat Uno, quando por motivos até então desconhecidos, saiu da pista e colidiu frontalmente em um tronco de árvore, capotando em seguida. O motorista e o passageiro foram socorridos e encaminhados ao Hospital Suzi Zanfretta de Barra da Estiva. 

O motorista do veículo Jardel, ficou em estado de saúde grave e aguardou por vaga em outro hospital, para ser transferido. No início da tarde, do dia (03), uma ambulância UTI Móvel, fez a sua transferência para o Hospital de Base em Vitória da Conquista - BA, mas pra tristeza de todos, Jardel não resistiu aos ferimentos e veio à óbito nesta terça-feira (08). 

O passageiro Tiago, apresenta estado estável. As vítimas do acidente são moradores do Povoado do Brejão, no zona rural de Ibicoara. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento de Jardel. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos. //VinnyPublicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário