Barreiras-BA: Pastor evangélico é morto a tiros na frente da esposa e filho ao chegar em casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Barreiras-BA: Pastor evangélico é morto a tiros na frente da esposa e filho ao chegar em casa


Um crime bárbaro aconteceu pouco depois das 19h desta terça-feira (08), na Rua Júlio Cesar esquina da Rua Estrela do Norte, no bairro Santa Luzia em Barreiras.

Um homem identificado como Jailton Lima, pregador evangélico, foi executado com vários disparos de pistola que o atingiu na cabeça, e tronco principalmente no lado direito, quando o mesmo chegava de motocicleta em casa acompanhado de sua esposa e sua criancinha.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estaria sendo seguida por dois indivíduos em uma motocicleta que seria uma Honda/Bros cor preta, na qual um dos criminosos teria emparelhado e abordado a vítima enquanto a esposa abria o portão da residência.

Ainda de acordo com informações, pensaram que se tratava de um assalto, mas então os criminosos atiraram. A esposa da vítima conseguiu entrar em casa com a criancinha.

A família disse que dias antes, Jailton estava preocupado, pois havia recebido ameaças e pedido orações por ele. Acreditam que Jailton tenha sido confundido com outra pessoa. Na vizinhança todos davam bom relato do rapaz que era muito religioso e trabalhador.

Duas guarnições da Polícia Militar registraram o homicídio e isolaram a área, muitas pessoas aglomeraram-se com curiosidade.

A delegada plantonista acionou o Departamento de Polícia Técnica e acompanhou os trabalhos periciais dando início às investigações. O corpo foi removido para o necrotério do DPT onde passará por necropsia. // BlogBraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário