Brotas de Macaúbas: Mulher agredida por ex-companheiro espera por justiça - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Brotas de Macaúbas: Mulher agredida por ex-companheiro espera por justiça


Jaqueline Rosa Araújo, 34 anos, foi agredida por seu ex-companheiro no último dia 21 de novembro de 2020. Ela conta que, entre idas e vindas, conviveu com com o agressor por cerca de 5 anos, mas nos últimos meses não estava mais com ele.

Segundo relato da vítima, ele não aceitava a separação e fazia constantes ameaças. Na noite do ocorrido, ele encontrou a porta de sua casa aberta e entrou dizendo que queria conversar. "A princípio ele estava calmo e começamos a conversar e beber", lembra. Jaqueline disse que num determinado momento ele quis ter relações, mas ela não aceitou, e foi aí começaram as agressões. "Quando menos esperei, levei o primeiro murro no rosto com muita força ", completa. 

Ela relata que passou a noite inteira sofrendo agressões, inclusive com um cabo de um carregador de celular enrolado no pescoço, mas ela não conseguia pedir ajuda. Só no dia seguinte, após o agressor ter ido embora, conseguiu contato com seu irmão que a socorreu para o Hospital Municipal, onde ficou em observação durante o dia. 

Jaqueline conta ainda quem não foi a primeira vez que foi agredida e que nunca o denunciou por medo. "Nas outras vezes que ele me batia, não deixava tanta marca como dessa vez", completa. "Eu nunca fiz denúncia porque tinha vergonha, medo de prejudicar minha família e também tenho muito medo dele", conclui.

O caso repercutiu nas redes sociais após seu irmão postar fotos dela bastante machucada. Na segunda-feira ela registou um boletim de ocorrência, e espera que a justiça seja feita. Ela diz que ainda não se sente segura e ficou na casa de sua mãe por alguns dias até se recuperar das lesões. // Fonte e fotos Site Brotas News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad