Brumado: Após tentativa de abordagem, homem ameaça policiais e acaba ferido; vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Brumado: Após tentativa de abordagem, homem ameaça policiais e acaba ferido; vídeo


Um segundo vídeo que está circulando na internet mostra mais uma abordagem policial que chamou a atenção em Brumado. As imagens mostram um tumulto após um Policial Militar ter atirado no pé de um homem em uma praça do Bairro Santa Tereza. 

O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (4). Segundo a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar, a guarnição foi acionada via CICOM, na qual foi informada por moradores, de que um veículo estaria com o som ligado em frente à um estabelecimento comercial do Bairro Santa Tereza, e que o barulho impedia o sono de trabalhadores. De acordo com a PM, no local foi abordado o possível condutor do veículo, e que no momento da abordagem não apresentou a CNH e nem os documentos do carro.

 Conforme a 34ª CIPM, durante a ação, o condutor queria apresentar outro motorista habilitado e começou a insultar a guarnição com palavras de baixo calão. Ainda conforme a PM, foi dada a voz de prisão ao suspeito, momento pelo qual o mesmo partiu para cima da guarnição, sendo necessário efetuar o disparo de arma de fogo em área não letal. 

A partir dai, o vídeo mostra um grupo de pessoas tumultuando a ação da PM. Amigos tentaram interceder para evitar que o homem se aproximasse do policial, no entanto, ele insiste. A mulher que estava no grupo também pede para o suspeito se afastar mas não obteve êxito. O jovem permaneceu no chão e a guarnição prestou socorro e o encaminhou ao Hospital Municipal. A 34ª CIPM apura os fatos por meio de inquérito. // Do97News

Nenhum comentário:

Postar um comentário