Brumado-BA: Residência de vereador eleito Tiago Amorim é alvejada por tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Brumado-BA: Residência de vereador eleito Tiago Amorim é alvejada por tiros


Como vem sendo veiculado na imprensa local, a disputa pela presidência da Câmara esquentou e “as chamas” teriam acabado, ainda não se sabe de que forma, se transformado em um ataque à residência do jovem advogado Tiago Amorim. 

Segundo informações da Polícia Militar um “atirador” teria efetuado vários disparos contra a casa do recém-eleito, que cercou o local para buscar provas circunstanciais. O Departamento de Polícia Técnica da 20ª Coorpin esteve no local nesse sentido. Ainda segundo os relatos, o vereador não estava em casa no momento. 

Indícios apontam que dois homens encapuzados em uma moto teriam sido os responsáveis pelo delito, o qual poderia ter sido gravado por câmeras de segurança, o que poderia ajudar no esclarecimento do caso.

 Tiago Amorim, que é advogado criminalista já teria iniciado um processo para que o autor(es) tenham a prisão preventiva decretada. Ao que tudo indica o fato teria ligação com a eleição da presidência da Câmara de Vereadores que acontecerá nesta sexta-feira (01), pois ele foi convidado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos para compor a chapa de sustentação ao seu governo e teria aceitado o convite. // BrumadoUrgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad