Brumado: Vídeo mostra mulher sendo atropelada na faixa de pedestres - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Brumado: Vídeo mostra mulher sendo atropelada na faixa de pedestres


Uma mulher foi atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres, na movimentada avenida Centenário de Brumado. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem foi atingida. A mulher não identificada teve apenas arranhões. 

O acidente aconteceu por volta das 17h37 da última segunda-feira (30), em frente à uma lotérica, mas só agora o vídeo foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que a mulher estava saindo de um estabelecimento comercial, quando tentava atravessar a via de faixa dupla, na faixa de pedestres. Logo, um das motos para, e ela começa a atravessar. Porém, um outro motociclista que seguia na mesma via não para e atinge a jovem. A vítima foi atingida no lado esquerdo e caiu na avenida. 

O vídeo mostra ainda que, na hora do acidente, o motociclista e um passageirao também caíram na via. Em seguida, mototaxistas que estavam no local ajudaram a vítima. Comerciantes da avenida questionam irregularidades na sinalização que indicam as faixas na via. "Se você perceber, de um lado da via a placa que indica a faixa, deveria está antes, mas o equipamento foi instalado após a faixa", disse um dos comerciantes que preferiu não se identificar. 

Outra questão indagada por eles, é a pintura da sinalização, que começou a se deteriorar. "Aqui deveria ter uma faixa elevada como já temos em outras vias da cidade. Outra coisa, o órgão de trânsito deveria fazer uma campanha de orientação aqui nessa avenida, ela é bastante movimentada", disse ao 97News o motociclista Alexandre Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário