Caminhoneiro de Guanambi morre após acidente no Norte de Minas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de dezembro de 2020

Caminhoneiro de Guanambi morre após acidente no Norte de Minas


Um caminhoneiro da cidade de Guanambi morreu após um grave acidente na noite de sexta-feira (18), no município de Porteirinha, na região Norte de Minas Gerais.

Conforme repassado ao Portal Alô Pilões pelo 7º Batalhão de Bombeiros Militar, a colisão entre um caminhão carregado de madeira e uma carreta cegonheira ocorreu por volta das 18h40min, na MGC-120, no distrito de Mocabinho.

Segundo relatos de populares o caminhão seguia no sentido Riacho dos Machados para Porteirinha quando perdeu os freios e colidiu contra o fundo da cegonheira que estava estacionada na via. Após o choque o caminhão tombou, parte do combustível do tanque vazou e o motorista identificado como Roberto, conhecido como “Zoim”, de 37 anos, ficou preso às ferragens.

A guarnição do 7º BBM realizou os procedimentos de retirada da vítima, que se encontrava em estado de choque e entregou aos cuidados da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante o atendimento na ambulância, Roberto entrou em parada cardiorrespiratória e após 35 minutos de reanimação ele não resistiu e o médico responsável declarou o óbito. A Polícia Militar foi até o local e a via ficou interditada durante o atendimento das guarnições.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e posteriormente o corpo de Roberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Janaúba para realização de exame de necropsia. O condutor da carreta cegonheira não sofreu ferimentos. Roberto morava no bairro Morada Nova, em Guanambi. Era funcionário da Madeireira Ribeiro, casado e deixa três filhas. // AlôPilões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad