Campo Formoso: Ex-vereador Carlito Almeida morre em Salvador vítima de Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de dezembro de 2020

Campo Formoso: Ex-vereador Carlito Almeida morre em Salvador vítima de Covid-19


O ex-vereador de Campo Formoso (BA), José Carlos Almeida, conhecido por Carlito Almeida, 62 anos, vinculado ao DEM, faleceu na noite de sexta-feira (11), no Hospital Itaigara Memorial, em Salvador (BA), devido à complicações da Covid-19. As informações foram confirmadas à equipe do Jornal 98 Notícias por uma das filhas do político, neste sábado (12).

Ainda segundo a família, o laudo médico apontou que o ex-parlamentar teve parada cardiorrespiratória, insuficiência respiratória aguda, síndrome respiratória aguda grave e infecção por Coronavírus. Carlito também lutava contra a hipertensão arterial sistêmica, e a obesidade.

A família ainda não divulgou o horário do sepultamento.

História política
Carlito Almeida foi vereador eleito entre os anos de 2000 a 2012. Em 2013, ele assumiu como suplente uma cadeira no parlamento municipal deixada pelo vereador Elmo Nascimento (DEM), que na época passou a exercer a função de prefeito interino de Campo Formoso (BA) até o ano de 2014.

Este ano, Carlito disputou as eleições e seria um dos suplentes pelo DEM. A diplomação dele está prevista para acontecer nos próximos dias, na 53ª zona eleitoral.
Nas redes sociais, a prefeitura e a câmara de vereadores de Campo Formoso manifestaram o luto pela morte do político Carlito.

De acordo com informações da família, Carlito Almeida nasceu na cidade de Antas (BA), região de Cícero Dantas (BA), e passou a residir em Campo Formoso (BA) desde a infância. Ele era casado com a professora Ana Lúcia, e deixou quatro filhos, são eles, Raíssa, José Ricardo, Thaíse e Marília, e dois netos. // 98FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário