Conquistense passa mal durante viagem e capota o carro na BA-263 entre Itapetinga e Itororó - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Conquistense passa mal durante viagem e capota o carro na BA-263 entre Itapetinga e Itororó


Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da tarde deste domingo (27) na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó.

A ocorrência aconteceu por volta das 12h15, quando o motorista perdeu o controle da direção do carro, no trecho conhecido como ‘Rio da Onça’.

De acordo com testemunhas, o veículo saiu da pista, capotou várias vezes, destruiu duas cercas de arame farpado e passou sobre uma plantação de mandioca. Durante o capotamento, o motorista foi lançado para fora do carro; o airbag abriu normalmente.

O jovem, que apresentava ferimentos pelo corpo (aparentemente sem gravidade) se identificou pelo prenome de Isaque, morador de Vitória da Conquista. Ele disse que viajava sozinho sentido Itapetinga, quando passou mal e perdeu o controle da direção do carro.

O socorro da vítima para o Hospital Cristo Redentor foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência do caso e providenciar a remoção do veículo. //IRepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário