Corpo de homem que se afogou é resgatado em Bom Jesus da Lapa-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de dezembro de 2020

Corpo de homem que se afogou é resgatado em Bom Jesus da Lapa-BA


Um homem de 41 anos morreu afogado ao tentar atravessar a nado o rio São Francisco, na última quarta-feira(23), por volta das 12h, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o homem identificada por Mário Pereira da Silva, após se afastar da margem e tentar nadar em direção a Ilha da Canabrava, se afogou e não conseguiu retornar à superfície.

O corpo foi encontrado nesta quinta-feira(24), após 20 horas de buscas, graças a uma operação promovida pelo 20º GBM de Bom Jesus da Lapa, com o apoio de mergulhadores do 7º GBM de Vitória da Conquista e da Agência Fluvial da Marinha lapense.

O Corpo de Bombeiros Militar recomenda que a prática da natação deve ser realizada em locais seguros, de preferência em dupla. Não se deve entrar em águas após o consumo de bebidas alcoólicas. Em caso de emergências, jamais as pessoas devem tentar resgatar nadando quem esteja se afogando. O correto é lançar algum objeto flutuante e telefonar para o socorro. //NotíciasdaLapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário