Covid-19: Em plena pandemia, Léo Santana comanda show para centenas de pessoas, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Covid-19: Em plena pandemia, Léo Santana comanda show para centenas de pessoas, vídeo


O cantor Léo Santana foi o responsável por abrir as comemorações do Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, na noite deste domingo (27). Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o artista "celebrando" com centenas de pessoas no local. 

O evento é o Pé na Areia e terá sete dias de programação. Nomes como Dennis DJ, Thiaguinho, Pedro Sampaio e Vintage Culture também estão na programação. Vale destacar que, ao contrário do que acontece, o baiano não publicou nenhum registro da festa.

Na última semana, de acordo com o site Tribuna do Norte, a prefeitura de São Miguel do Gostoso publicou um decreto regulamentando as festas de final de ano durante a pandemia da Covid-19, que já matou mais de 190 mil brasileiros. O documento suspendeu eventos públicos acima de 50 pessoas, mas liberou organização de festas privadas, desde que sigam os nove pontos de medidas de segurança, como testagem dos clientes e funcionários.

Contudo, o Ministério Público do estado do Rio Grande do Norte já havia recomendando o cancelamento das festas, porém a prefeitura disse que autorizou por levar em consideração "que as festividades de fim de ano são de grande importância e tradição para a localidade, para o turismo e para a geração de emprego e renda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário