Crime de feminicídio na cidade de Morro do Chapéu-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Crime de feminicídio na cidade de Morro do Chapéu-BA


Na noite do sábado, 18 de dezembro de 2020, Erivaldo Oliveira Bispo, 54 anos,, conhecido como Eri do Lanche, foi preso na cidade de morro do Chapéu, acusado de matar a facadas a ex-companheira Luzia Firmino da Silva, 38 anos, popularmente conhecida como Luiza do Salão.

Segundo informações, o crime ocorreu na Rua Arnaldo Oliveira, 221, no Bairro Caixa D'água, onde uma Guarnição PM de plantão, composta pelo Sargento Lúcio e Soldado Brito capturou Erivaldo ainda em posse de uma arma branca, tipo faca, supostamente usada para cometer o crime brutal.

O acusado foi encaminhado pela Polícia Militar para o registro do fato como feminicídio na delegacia da cidade de Irecê, para onde o Departamento de Polícia Técnica também recolheu o corpo de Luiza do Salão.

Ainda de acordo com informações, o casal já vivia uma situação conjugal conturbada, com diversos registros de ocorrências policiais, além de imagens e vídeos de tentativas de invasão da residência onde ocorreu o feminicídio.  // Léo Ricardo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário