LEM-BA: Família fica ferida em capotamento na BR-020 no sol do cerrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de dezembro de 2020

LEM-BA: Família fica ferida em capotamento na BR-020 no sol do cerrado


Um acidente tipo capotamento foi registrado na manhã deste sábado (26), por volta das 09h20, na rodovia BR/020, na altura do KM 203, distante 5 km do centro de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de um dos ocupantes do veículo Ford EcoSport, que havia três ocupantes da mesma família (pai, mãe e filho) que saiu de Brasília/DF com destino a Teresina/PI, a condutora de nome Irani Xavier de Souza de 54 anos, pisou no freio bruscamente perdendo o controle da direção vindo a invadir a pista contrária e sair da mesma, posteriormente vindo a capotar o veículo por diversas vezes.

O SAMU esteve no local prestando atendimento aos feridos, a condutora sofreu escoriações, ferimento corte contuso/FCC em membro superior esquerdo e suspeita de fratura fechada em membro superior direito e foi encaminhada para UPA. 

Os outros ocupantes sofreram ferimentos leves e não foram encaminhados para a Unidade de Saúde. Um guincho particular esteve no local removendo o veículo que ficou avariado com o impacto. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário