Eunápolis-BA: Família que teve casa destruída por fogo pede apoio da população para reconstruir. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Eunápolis-BA: Família que teve casa destruída por fogo pede apoio da população para reconstruir.


Uma casa localizada no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, pegou fogo no na manhã de sábado (05/12). As chamas destruíram todo o imóvel, que fica na Avenida Domingos Reis.

A família que mora na residência informou, que o fogo começou na cozinha. Há suspeita de que um curto circuito na rede elétrica teria provocado o incêndio.

As chamas se alastram por toda a extensão do imóvel. Todos os móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos foram consumidos pelo fogo.

Um grupo de moradores e familiares se mobilizou e conseguiu apagar o incêndio utilizando baldes com água. Os bombeiros, segundo a família, disseram que parte da casa precisará ser demolida.

"Perdemos tudo, estamos desesperados. Todos os nossos pertences, dinheiro, roupas, foram queimados. O prejuízo foi cerca de R$ 50 mil. E o incêndio aconteceu justamente no dia do meu aniversário", disse a dona da casa Marinei Barbosa, de 51 anos. Ela mora com o marido, de 55 anos, e o filho, de 23 anos.

A residência fica no primeiro andar de um imóvel. No térreo funciona a padaria da família. O estabelecimento não foi atingido pelo fogo.

AJUDA
A família pede, se alguém puder ajudar, entre em contato pelos telefones (73) 98201- 7925 ou (73) 98191-1532. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário