Eunápolis-BA: Suspeito de envolvimento em ataques a ônibus morre em ação policial - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Eunápolis-BA: Suspeito de envolvimento em ataques a ônibus morre em ação policial


Um dos suspeitos de envolvimento nos ataques a ônibus que aconteceram no fim do mês de outubro, na cidade de Eunápolis, morreu em um ação de policiais militares do PETO. 

Ruan Lima de Oliveira, idade ainda não confirmada, foi localizado no distrito de São João do Sul, município de Guaratinga, no fim da tarde de quinta-feira (17).

A polícia informou que chegou até o suspeito por meio de denúncia da comunidade, indicando que havia dois motoqueiros armados, traficando drogas naquela localidade.

Os policiais relatam que quando tentavam uma aproximação, a dupla abriu fogo. A polícia diz que contra atacou. Após o fim do tiroteio, Ruan foi visto alvejado, caído no chão. Ele morreu no hospital. O comparsa conseguiu fugir.

Na operação, a PM apreendeu um revólver, uma espingarda de fabricação artesanal, uma touca e quase 130 gramas de crack, maconha e cocaína.

Conforme investigações da polícia, Ruan também era suspeito de outros crimes no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Em uma rede social, ele chegou a postar uma foto ostentando uma arma de fogo. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário