Família de jovem desaparecido em Itabuna recebe foto aonde mostra ele morto em uma cova rasa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Família de jovem desaparecido em Itabuna recebe foto aonde mostra ele morto em uma cova rasa


Uma prima do jovem Edmilson Lourenço dos Santos, de 24 anos, entrou em contato, por volta das 12h desta sexta-feira (04) e informou que uma foto de Edmilson dentro de uma cova rasa foi postada em um grupo de aplicativo de conversa que a própria família criou com o objetivo de ajudar a localizar o jovem desaparecido. 

Na foto mostra o jovem aparentemente morto, com um corte na barriga e com um pedaço de madeira sobre o corpo. Ainda não se sabe qual a origem dessa imagem e onde é o local que o jovem se encontra supostamente enterrado. Cautela ao clicar aqui Verdinhoitabuna

O caso
O jovem identificado como Edmilson Lourenço dos Santos, 24 anos, está desaparecido desde o último domingo (29). Ele é morador do Bairro Santa Inês, em Itabuna, e lá que foi visto pela última vez.

De acordo com informações de familiares, após chegar em casa por volta das 19:40, Edmilson recebeu uma mensagem por aplicativo de conversa, em seu telefone, e após receber o recado, o jovem saiu de casa e até o presente momento não retornou.

Antes da mãe dele, Miso, como também é conhecido, foi visto na sexta-feira (27) em um bar do bairro São Caetano e também no parque de diversões próximo a Prefeitura Municipal de Itabuna.



Os pais do jovem estão desesperados, já que a mãe é idosa, e o pai deficiente. De acordo com informação da família repassada para o Blog Verdinho Itabuna, Edmilson não tem envolvimento com o mundo do crime, e trabalha como vendedor de temperos no bairro Conceição.

A família já procurou pelo jovem em hospitais, Delegacia, DPT, e outros locais, mas sem sucesso nas buscas. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira. Se alguém tiver notícias dele, entrar em contato com a polícia através do número emergencial, 190, ou com o próprio irmão dele, Leninho, através do número (73) 988618672.

Nenhum comentário:

Postar um comentário